Pergunta pertinente do dia: Você assiste a suas séries sozinha ou acompanhada? Se vê junto com alguém, é melhor tomar cuidado. Segundo um novo estudo publicado pela Netflix, mais da metade (57%) dos casais brasileiros que assistem a séries juntos estão “traindo” seus pares. Mas calma, não é a traição que você está pensando. Nesse caso, ela está relacionada às próprias series.
Sabe quando você combina de ver algum programa junto com o seu parceiro, mas um dos dois assiste a algum episódio sem o outro? Bem, é a essa deslealdade a que estamos nos referindo. Segundo a Netflix, os países com maior número de “traidores” são Brasil e México, onde 57% e 58%, respectivamente, dos casais passam à frente de seus parceiros na hora de ver as séries. Já os espectadores mais fiéis estão na Holanda (73%), na Alemanha (65%) e na Polônia (60%).
Quer saber quem é a tal da amante? O estudo mostrou que os pivôs mais comuns das traições são as séries The Walking Dead, Breaking Bad, American Horror Story, House of Cards, Orange is The New Black, Narcos e Stranger Things. Se você assiste a alguma delas, está na hora de conversar com o seu companheiro.
Mas você deve estar se perguntando: “Em qual momento da vida essa traição está acontecendo?!”. Segundo a empresa, um quarto delas ocorre enquanto o parceiro está dormindo. A notícia boa é que a maioria dos traidores (80%) não planeja a situação. Eles simplesmente não conseguem parar de assistir quando um episódio se inicia automaticamente. E aí, quem é você, a traída ou a traidora?
Confira a campanha da marca com o apresentador João Kleber, conhecido por comandar o programa Teste de Fidelidade: