Com a chegada das temperaturas mais quentes e dos corpos à mostra, fazer sexo no calor pode ser um desafio e, fazê-lo submerso é uma ótima maneira de se refrescar – e esquentar ao mesmo tempo.
Apenas na cidade de São Paulo, 40% dos motéis oferecem quartos com piscina. A maioria também dispõe de banheiras. Segundo a Associação Brasileira de Motéis, os dados refletem a demanda do público de realizar fantasias tendo a água como aliada e, no caso do sexo no calor, ela é quase necessária. A sexóloga Priscila Junqueira, de São Paulo, ensina sete posições ideais para as brincadeiras mais molhadas.
Para curtir a praia
1/ Deixe que o parceiro se apoie de costas em uma pedra. Você encaixa o bumbum na pélvis dele, inclinando levemente o tronco para frente. Ele terá o domínio da transa segurando seus quadris. A posição também é uma boa alternativa para se divertir no chuveiro. Só tome cuidado para não escolher pedras com musgos, que, escorregadiças, podem causar acidentes.
2/ Com a mulher deitada de barriga para cima sobre uma prancha de surf, o homem suga levemente seu clitóris enquanto a estimula com os dedos. O balanço do mar deixa a experiência ainda mais interessante. Certifique-se de que não há ninguém por perto.
Banheira a dois
1/ Deixe o parceiro sentado embaixo d’água com as pernas cruzadas. Monte de frente para ele com suas pernas à frente, em vez de ao lado do corpo. Isso muda o ângulo de penetração, deixando-a mais profunda. Apoie os braços nas laterais da banheira para ajudar no movimento de vai e vem.
2/ Peça para que ele deite dentro da banheira se apoiando com os cotovelos na beirada. Sente-se de costas para o rosto dele, em cima do membro, controlando a penetração. Dica: incline o corpo para frente para aumentar o prazer.
Banho (ainda mais) quente
1/ Ele se senta de joelhos com o bumbum apoiado nos pés. Sente-se no colo, de frente para ele, com as pernas ao lado. O orgasmo é mais facilmente alçando nessa posição pois você pode controlar penetração e velocidade com suas pernas.
2/ Ainda com o parceiro ajoelhado, agache-se de costas para ele, com as pernas por fora das dele. A posição possibilita uma incrível penetração anal e, assim como a número 1, evita escorregões, já que são feitas no chão do boxe.
Brincadeira de piscina
1/ Sente-se na borda da piscina, na parte mais rasa, deixando apenas parte das pernas submersas. Peça para que ele entre na água, se encaixando de pé e de frente para você enquanto a penetra. Essa posição evita que a lubrificação da camisinha se perca, já que a penetração acontece fora d’água.
Leia mais
Dia do sexo: 9 posições para um orgasmo garantido
5 posições sexuais para parceiros que têm um pênis grande
Aposte nessas posições sexuais se seu parceiro tem um pênis pequeno
Cuidados submersos
Proteção sempre
Não há conhecimento de doenças sexualmente transmissíveis que sejam passadas especificamente pela água, porém a relação nesse meio aumenta as chances de transmissão, alerta Ricardo Vasconcelos, médico infectologista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo. Isso porque o risco de rompimento do preservativo é muito maior devido a falta de lubrificação. Uma alternativa proposta pelo infectologista é procurar se divertir muito na água, mas deixar a penetração para quando estiverem em local seco.
Quanto mais firme, melhor
“Ao manter relações em áreas abertas, como o mar, rios ou lagos, é recomendado que os parceiros busquem estar apoiados em pedras ásperas para dar mais firmeza e segurança ao ato sexual”, sugere Priscila.
Sem irritação
A presença de ativos químicos, como cloro em piscinas ou a salinidade no mar, tende a deixar as mucosas sensíveis e expostas e, consequentemente, mais suscetíveis a uma infecção. Vocês podem começar com beijos e carícias por cima do biquíni e sunga e buscar outro local quando as coisas começarem a esquentar. “É melhor evitar problemas e irritações futuros”, diz Carla.
Agora fazer sexo no calor ficou bem mais fácil (e divertido), não é?