Em um relacionamento, inovar é necessário em vários sentidos, principalmente no quesito sexual. Acrescentar sex toys, fantasias e mudar o ambiente é o conjunto ideal para sair da rotina e apimentar a relação. Embora pareça simples, essa é uma tarefa que deve ser conversada entre o casal, para que ambos os parceiros se sintam confortáveis com as novidades e seus limites sejam respeitados.
+ Falta de sexo no relacionamento? Saiba como reverter a situação
+ 8 dicas para um sexo quente e prazeroso no chuveiro
Para quem deseja colocar em prática, substituir a cama é necessário para testar novas possibilidades e aumentar ainda mais o tesão. Por isso, com informações da “Woman and Home”, separamos um guia com quatro das melhores posições para um sexo fora da cama; confira a seguir:
Cowgirl
Em uma cadeira, sofá ou qualquer outro assento estável, vale apostar na posição cowgirl. Para realizá-la é simples, basta sentar-se de frente ou costa no colo de seu(ua) parceiro(a), que lhe fara a penetração.
De pé
Essa é uma posição que requer apoio de uma parede ou de um móvel estável para garantir maior segurança ao casal. No entanto, pessoas com grande diferença de altura podem sentir dificuldade em realizá-la.
Cachorrinho de pé
Essa é ótima opção para quem está com o alongamento em dia — mas não se limita a isso. Quem a penetra deve ficar atrás, enquanto você se mantém de costa levemente inclinada apoiando as mãos em uma superfície estável ou até mesmo tocando o chão, se conseguir.
Chave de coxa
Com os ombros superiores apoiados em algum assento, você deve abraçar o homem com suas pernas. Ele precisa te dar apoio, lhe segurando pela cintura enquanto penetra.