Confissão: eu amo fazer um bom sexo oral em meu parceiro. Sei que algumas mulheres odeiam fazer e eu entendo. Afinal, alguém empurrando o pênis para dentro da sua boca (ou puxando sua cabeça!) não é legal para todas. Mas para mim, não há nada mais empoderador e excitante do que ter controle total sobre o pênis – e, consequentemente, sobre o cara.
+ Musa do golfe compara sexo oral ao teste de Covid e adverte homens: ‘Agora sabem como é’
+ Mulher sofre reação alérgica após sexo oral
+ Gwyneth Paltrow faz revelação sobre sexo oral
+ Mulher: tudo o que você precisa saber sobre proteção no sexo oral
“Os homens adoram sexo oral porque o ato parece com sexo, mas é uma experiência muito diferente. Eles conseguem relaxar, receber e apenas aproveitar o que está acontecendo na frente deles”, diz Vanessa Marin, terapeuta sexual nos Estados Unidos. “O elemento visual de ver o pênis entrar e sair de uma boca enlouquece muitos caras”, acrescenta ela.
Para não mencionar, ao contrário da masturbação ou do sexo com penetração, os homens não podem reproduzir a sensação de um boquete por conta própria (obviamente). Sua boca está úmida e quente, como uma vagina (ou uma mão lubrificada), mas seus lábios e língua são obras de arte vivas, itinerantes e insubstituíveis.
Leia mais
6 fatos sobre sexo anal que você provavelmente não sabia
Sexo: tamanho é documento?
É verdade que o gosto do sêmen muda com suco de abacaxi?
Mas, como em qualquer ato sexual, para você também curtir a experiência é interessante ter algum nível de confiança em si mesma – e isso vem de saber o que você está fazendo.
Então, aqui está como fazer o melhor sexo oral que seu parceiro já teve (eu juro) – e tornar este momento mais prazeroso para você também!
Como fazer um sexo oral inesquecível
1. Mostre entusiasmo
“A maior queixa que eu ouço de clientes do sexo masculino não tem nada a ver com técnica e tudo a ver com o entusiasmo das parceiras sobre isso”, diz Marin. “Os homens vão se divertir muito se souberem que a mulher está gostando.”
Isso não quer dizer que você deva fingir que gosta de fazer algo no quarto se não gostar. Nunca faça algo que você não esteja confortável com um parceiro sexual. Mas se você curte fazer, a melhor coisa é apostar em uma boa atitude.
Algumas maneiras de mostrar seu entusiasmo:
– Faça contato com os olhos. Não olhe para ele o tempo todo sem piscar (arrepiado), mas faça intervalos conscientes para mudar seu olhar do pênis para os olhos, observando todos os sinais faciais dele.
– Diga-lhe como está excitada. Você sabe como pode ficar constrangida quando um parceiro faz sexo oral em você? Sim, ele também pode. Então elogie o quão duro ele está na sua boca e o quão excitada ele está te deixando.
– Pergunte o que ele quer. Seu pedido mostra que você se importa e quer dar a ele a melhor experiência possível. Pergunte “Como isso está?” bem antes de você colocar sua boca de volta nele, ou “Está molhado o suficiente para você?”
2. Use suas mãos
Fazer sexo oral não significa que sua boca tenha que fazer todo o trabalho. “Eu gosto de pensar na boca como proporcionando umidade e suas mãos, proporcionando firmeza”, diz Marin.
Se sua mandíbula começar a doer ou cansar alguns minutos após começar, você provavelmente está sugando demais. Então, transfira parte do trabalho para as mãos, contando com pressão.
Aqui está a dica básica quando você se aquecer um pouco:
– Enrole sua mão dominante em torno do pênis, em seguida, adicione sua boca.
– Conecte sua mão aos lábios (pressione o dedo indicador e o polegar – que estão fazendo um sinal O – contra seus lábios e mantenha-os lacrados ali).
– Mova sua mão e lábios para cima e para baixo do pênis.
– Se ele for bem-dotado, você pode manter sua boca em um lugar e mover sua mão molhada para cima e para baixo separadamente.
– Então, a partir daí, você pode misturar. Experimente o Wrist Twist: com a boca no pênis (isso ainda é sexo oral), gire o pulso firme no sentido horário enquanto move a mão para cima e para baixo.
– Traga sua outra mão para o jogo, uma vez que você tenha se orientado. O melhor posicionamento? Use-a para apertar suavemente o saco.
3. Não tenha medo de por muita saliva
Durante uma das primeiras vezes que fiz sexo oral (em um cara que eu estava namorando há cinco meses, então estávamos super confortáveis um com o outro), meu parceiro me disse para cuspir nele. Isso me assustou por um segundo – eu me lembro de me perguntar se cuspir era algum fetiche estranho – mas depois percebi que ele só gostava de mais molhado.
Enquanto todo homem é definitivamente diferente e tem suas próprias preferências, descobri que a maioria concorda que um bom sexo oral exige muita saliva. Você não quer molhar a ponto de perder o controle, mas tente cuspir sempre que o pênis começar a ficar um pouco seco. Dica: mantenha um copo de água por perto para evitar a boca seca – você precisará dele.
4. Mantenha a língua macia e solta – na maior parte do tempo.
Quando você está com o pênis na boca, sua língua fornece o calor, a textura e a umidade que ele não consegue de outras formas.
Para maximizar sua sensação, Marin sugere manter sua língua macia quando você está se movendo para cima e para baixo. Então, use a ponta da língua para lamber a cabeça e o frênulo – parte inferior onde começa a cabeça. Essas duas áreas, especialmente o frênulo, estão cheias de terminações nervosas, então ele vai ficar louco.
Você também pode usar o lado debaixo de sua língua para lamber da base do membro até a ponta e para baixo novamente, ou jogar alguns movimentos com a língua. Estes são mais como pequenos detalhes para testar.
5. Deixe a boca em formato de “peixinho”
Em algum momento durante minha carreira de escritora em revistas femininas, eu peguei uma dica de um sexpert (gostaria de lembrar quem!) que se tornou minha queridinha. (Eu quase odeio compartilhar isso, mas em nome de melhores boquetes para todos… Vamos lá!)
Enquanto você chupa ele, tente manter os lábios em uma posição ligeiramente de “cara de peixe” – finja que está prestes a dizer “purple” (roxo, em inglês). A palavra naturalmente contorce seus lábios no formato perfeito: eles ficam ligeiramente enrolados e leves, o que os faz sentir mais úmidos e cria uma sucção ideal.
6. Tente a garganta profunda, se você gosta
Garganta funda – onde você leva o membro até a garganta – é definitivamente uma habilidade avançada. Por um motivo: chances de engasgar.
O reflexo de engasgar de algumas mulheres é mais facilmente ativado do que outras, mas se você for capaz de treinar, pode surpreender seu parceiro com momentos de garganta funda.
Não apenas a garganta profunda é incrível para eles (sua garganta é obviamente mais apertada que a boca), mas os homens também adoram ver todo o seu comprimento de alguma forma dentro da sua boca. (De volta àquela coisa visual que Marin falou.)
Uma dica de cautela: só faça isso quando você conseguir respirar bem pelo nariz. Nenhum pênis vale a pena sufocar.
7. Pergunte a ele sobre a região anal
Nem todos os caras gostam de ter seu ânus tocado. Mas alguns adoram isso. Se você achar interessante, Marin sugere que você pergunte ao seu parceiro se ele gosta de ter um dedo dentro ou em torno da região, ou se ele já tentou antes. Você será capaz de avaliar se ele está pronto para experimentar, se realmente quer, ou se é contrário a isso. (Nenhum julgamento de qualquer maneira.)
Se ele der sinal verde, coloque um ou dois dedos no períneo – área entre o escroto e o ânus. A próstata fica logo abaixo do períneo e é conhecida como o “ponto G masculino”.
“O trio perfeito do sexo oral é boca na cabeça, mão no períneo e mão nas bolas”, diz Marin. “O quádruplo adicionaria a bunda no jogo.”
Então você está pronta – tem todas as dicas que precisa para fazer um sexo oral realmente bom. Vá experimentá-lo em seu parceiro e use sua coroa com orgulho. Você vai merecer!