Mesmo que esse não seja o objetivo, o sexo oral também pode ser prazeroso pra quem o pratica. Afinal, ajudar outra pessoa a atingir um orgasmo é especialmente excitante e divertido. Pensando nisso, que tal melhorar ainda mais suas técnicas?
+ 6 curiosidades sobre o clitóris
+ 5 posições sexuais confortáveis para inovar na ‘hora H’
+ 5 maneiras de usar um vibrador na intimidade entre um casal
+ Combinação de signos – Peixes e Câncer
Com informações da “Glamour”, confira nove dicas para inovar no sexo oral e surpreender seu(ua) parceiro(a). Mas lembre-se: você sempre deve conversar com ele(a) e obter consentimento antes de tentar algo novo.
9 dicas para inovar no sexo oral
1 — Brinque com a ‘porta de trás’
A área ao redor do ânus é repleta de terminações nervosas que podem ser estimuladas com os dedos ou com a língua e promover grande prazer. Se vocês se sentirem mais confortáveis, podem preparar um banho juntos(as) antes da brincadeira.
2 — Faça barulhos
Sons como cantos, gemidos e sussurros podem criar vibrações estimulantes na região genital de seu(ua) parceiro(a).
3 — Provoque com beijos antes do sexo oral
Ao invés de ir direto ao ponto, provoque a outra pessoa com beijos leves ao redor das coxas e virilha. “Basta permitir que beijos suaves emanem de seus lábios enquanto você desperta suas terminações nervosas e chama a atenção e a circulação para a área”, diz a sexóloga Jess O’Reilly.
4 — Use as mãos
Suas mãos e sua boca podem criar uma excelente combinação para uma explosão de prazer. Seja criativa e masturbe seu(ua) parceiro(a) enquanto usa a boca de jeitos diferentes.
5 — Seja tocada
O sexo oral deve ser uma experiência prazerosa para todos os envolvidos. Assim, encoraje-o(a) a tocá-la enquanto você performa, especialmente em zonas erógenas como mamilos e clitóris.
+ Como chegar ao orgasmo estimulando os mamilos
6 — Use todo o corpo
“Até mesmo seu cabelo causará uma boa sensação contra a barriga ou o osso púbico de seu(ua) parceiro(a)”, revela o psicoterapeuta Jonathan Alpert. “Tente massagear as coxas com as mãos e esfregar o corpo nelas. Você pode até mesmo passar as unhas pelas costas dele(a)”, acrescenta. “Vá devagar e provoque-o(a) antes de envolver sua boca.”
7 — Peça um ‘feedback’ de seu sexo oral
A forma mais simples de saber se ele(a) está gostando de suas técnicas é perguntando. “Pode ser muito sensual dizer: ‘Você gosta disso?’ à medida que você lhe dá prazer”, confirma a terapeuta familiar Ashera DeRosa. “Isso o(a) dá a oportunidade de dizer ‘mais disso’ ou ‘menos daquilo’. Se seu(ua) parceiro(a) não adorar uma técnica, esteja aberta a esse feedback. Isso não significa que você é ‘ruim’ no sexo oral, mas sim uma oportunidade de tentar algo diferente”, completa.
8 — Expresse seu prazer
“Ame o que você está fazendo e será bom para seu(ua) parceiro(a)”, declara a psicóloga Lori Beth Bisbey. Pode ser por meio de gemidos ou até mesmo frases como “seu gosto é maravilhoso”.
9 — Toque-se
Seu(ua) parceiro(a) pode se sentir ainda mais excitado(a) quando te ver dando prazer a si. “Toque-se, esfregue-se no corpo dele(a), use ‘sex toys’, fantasie ou desempenhe um papel que o(a) excita. Só porque você é quem está fazendo oral não significa que você não pode ter seu próprio prazer ao mesmo tempo”, finaliza Jess.