Megan Fox revelou que passou por uma gravidez ectópica, antes de seu aborto espontâneo do filho que esperava de seu noivo, Machine Gun Kelly.
A atriz de 37 anos disse em entrevista ao WWD que “teve uma gravidez ectópica quando era mais nova”. Ela também abordou o trauma de seu aborto espontâneo do filho que esperava do rapper Machine Gun Kelly:
“Esse elemento de amor realmente tornou esse aborto espontâneo realmente trágico para mim e me deixou com muita dor e muito sofrimento. Então, eu escrevi sobre isso.”
+ 5 principais indícios da gravidez ectópica
Fox disse que seu noivo, “escreveu sobre isso em seus álbuns” e “escreveu algumas músicas sobre o aborto espontâneo”. Com isso, Megan “sentiu que era algo que poderia ser abordado publicamente”.
A atriz de Transformers disse que essa maneira veio na forma de seu novo livro de poesia Pretty Boys Are Poisonous. Em um trecho, Fox escreveu sobre ter feito um ultrassom de uma menina com 10 semanas e um dia.
Megan escreveu: “Quero segurar sua mão, ouvir sua risada, mas agora tenho que dizer adeus. Eu fecho os olhos e imagino te segurando firme contra o meu peito enquanto te arrancam das minhas entranhas”.